Casa Aldoar vence prémio em Nova Iorque

casa Aldoar do arquitecto Raulino Silva, distinguida em Nova Iorque como vencedora do Prémio Silver 2021, do Muse Design Awards, na categoria Architectural Design – Residential.

A casa Aldoar, uma das mais recentes obras do arquitecto Raulino Silva e já venceu dois prémios internacionais de arquitectura.

O atelier de Vila do Conde concluiu no final de 2020 a sua primeira obra na cidade do Porto. A casa em Aldoar localiza-se no loteamento do Monte da Ervilha, junto à Foz do Douro e as imagens são do fotógrafo de arquitectura João Morgado.

Desde início do ano de 2021, esta habitação unifamiliar, tem recebido um grande destaque internacional, já foi nomeada para o Prémio Obra do Ano 2021, do Archdaily Brasil, integrou a selecção oficial do Prémio London International Creative Competition 2021, venceu o 1º Prémio no Architect of The Year Awards 2020, na categoria Private Residential Built, e esta semana foi anunciado em Nova Iorque como vencedora do Prémio Silver 2021, do Muse Design Awards, na categoria Architectural Design – Residential.

Veja o projeto completo AQUI

Fotografia: © João Morgado

LINKShttps://design.museaward.com/winner-info.php?id=3229

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s