GARCIA GARCIA distinguida nos prémios Kaizen Lean 2020

A Garcia Garcia, construtora nacional especializada no Design & Build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e comerciais, foi premiada pelo Kaizen Institute por ter consolidado os resultados obtidos nos últimos anos, que refletem uma rota de ascensão no mercado em que atua. Nas quatro categorias a concurso, a construtora nacional ganhou o prémio em “Excelência na estratégia de crescimento”, sendo a primeira vez que uma empresa do sector da arquitetura, engenharia e construção é reconhecida. Promovido pelo Kaizen Institute Western Europe, o evento decorreu esta semana, tendo-se realizado, este ano, via online.PUB

Com o objetivo de aumentar a sua eficiência organizacional e de definir uma nova estratégia de crescimento capaz de alavancar os resultados operacionais da empresa, a Garcia Garcia implementou a metodologia Kaizen. Centrada nos seus processos e pessoas, a empresa traçou novas formas de trabalho, reduzindo os desperdícios e otimizando recursos. Esta realidade traduziu-se no aumento da produtividade e no desenvolvimento coeso de uma cultura de melhoria contínua. O prémio vem, assim, reconhecer os resultados obtidos a este nível.

“Este prémio do Kaizen Institute é para a Garcia Garcia um importante reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos anos e cuja matriz principal é a procura da melhoria contínua da empresa. Esperamos servir de exemplo a outras empresas, que passem a adotar esta metodologia, que lhes permitirá desenvolver um planeamento produtivo, sistematizar procedimentos e otimizar processos”, sublinha Miguel Garcia, administrador da empresa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s