Lisbon Awards Group lança 1ª edição dos prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores

O mundo dos eventos está a mudar, mas o Lisbon Awards Group – startup portuguesa líder na organização de prémios e eventos corporativos próprios – reinventou-se e não ficou parado durante a quarentena.

“Arregaçou as mangas, meteu mãos à obra” e decidiu investir em duas causas muito importantes e que foram repensadas por todos nós, neste período complicado que o mundo está a enfrentar: A felicidade do ser humano e a preservação da natureza.

Lisbon Awards Group é responsável pela 1ª edição dos Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores dos países de língua oficial portuguesa. A premiação visa distinguir os melhores projetos da área, mas há cinco ingredientes indispensáveis neste prémio: Inovação, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade.

Num mundo em que estas duas artes – a Arquitetura e o Design de Interiores – assumem cada vez mais importância quanto à felicidade do ser humano e à proteção da nossa natureza, é urgente que os profissionais e empresas que mais têm feito por estes setores sejam distinguidos. Este projeto nasceu dessa preocupação e tem o intuito de juntar profissionais de todo o mundo lusófono.

Cada uma destas categorias (Arquitetura e Design de Interiores) tem uma série de subcategorias que pode encontrar aqui: premiosarquitetura.com e onde estes profissionais e empresas se podem inscrever. E a cereja no topo do bolo? São os 15% de desconto nos projetos submetidos até dia 8 de maio.

O júri está a ser escolhido com máxima prudência pelo Lisbon Awards Group e irá reunir alguns dos melhores profissionais de Arquitetura e Design de Interiores dos países de língua oficial portuguesa. Garantindo desta forma um julgamento eficaz e isento dos melhores trabalhos e dando um selo de qualidade e imparcialidade a esta iniciativa que se quer obrigatoriamente relevante e prestigiada.

Alguns nomes já confirmados:

Rita Brito: Assemble – Arquitetura e Design de Interiores;
João Mendes Ribeiro: João Mendes Ribeiro Arquiteto;
Luís Rebelo de Andrade: Rebelo de Andrade;
Sarkis Semerdjian: P|S Arquitetos

No dia 30 de outubro, de 2020, irá decorrer a cerimónia de entrega de prémios, em Lisboa. Local e moldes ainda estão por confirmar. Motivos de saúde pública podem originar o adiamento ou cancelamento da cerimónia, o que não impedirá a atribuição dos mesmos e o envio do respetivo diploma e troféu por parte da organização.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s