Palácio da Anunciada é o Melhor Empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada venceu na Categoria de Turismo e foi considerado pelo Júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2020”. A Cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas e revelou, uma vez mais, a excelência dos projectos nacionais e o dinamismo do actual mercado imobiliário.

Cerca de 240 convidados, entre individualidades, empresas e associações do sector, foram recebidos num ambiente de festividade para celebrar em conjunto a Gala do Prémio Nacional do Imobiliário 2020 que decorreu no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.

O Júri composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Alberto Henriques, analista sénior de Investimentos da Savills, João Pereira da ERA Portugal, e arquitecto Mário Sua Kay atribuíram o troféu mais elevado da noite – o “Melhor Empreendimento do Ano 2020” – ao Palácio da Anunciada. Este empreendimento venceu igualmente o Prémio na Categoria de Turismo.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s