REYNAERS no ArchiSummit 2019

Pela primeira vez, a Reynaers ai juntar-se à edição de 2019 do Archi Summit. O evento terá lugar nas Carpintarias de São Lázaro em Lisboa, de 10 a 12 de Julho. Nesta iniciativa de três dias, a marca pretende “apresentar-se” aos arquitectos e, desta forma, “acentuar-se enquanto referência na indústria da arquitectura e construção”. “Vamos fazê-lo através da presença da nossa equipa de apoio ao desenvolvimento de projectos com soluções de caixilharia em alumínio, bem como através da apresentação de algumas das ferramentas digitais que a marca disponibiliza para o sector – desde os profissionais de projecto e construção ao dono de obra”, refere a empresa em comunicado.

De 10 a 12 de Julho, o Archi Summit vai ser palco de debate e diálogo de grandes nomes da arquitectura nacional  e internacional, com destaque para o arquitecto Siza Vieira, logo no dia de abertura. Além das conferências, haverá também uma mostra de soluções com grandes marcas que voltam a responder ao desafio de marcar presença no ArchiSummit – entre elas, e no sector do alumínio, a Reynaers.

Ao nível do produto, a Reynaers vai apresentar as mais recentes inovações da marca, com fortes argumentos para o estilo arquitectónico e especificidades que geralmente são solicitadas para os edifícios e residências portuguesas: linhas minimalistas, com fina expressão do alumínio, máxima entrada de luz e desempenhos térmicos e acústicos acima do comum. O sistema de correr SlimPatio 68 e o sistema de portas e janelas SlimLine 38 são algumas das soluções que vão ser apresentadas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s