BMI recebe Prémio de Excelência da Habitação

A BMI Espanha foi galardoada pelo I Prémio Excelência Vivienda, atribuído pelo jornal La Razón, pela sua inovação e contribuição para o crescimento económico do país.

O CEO do BMI para Espanha, Portugal e Itália recebeu o prémio atribuído às empresas do sector da construção consideradas uma referência nacional e internacional

Carlos Hernández e Julio Galán, o CEO e o Diretor de Marketing, respetivamente, da BMI Espanha, receberam o I Prémio Excelência Vivienda, atribuído pelo jornal La Razón, das mãos de Francisco Marhuenda, diretor do diário espanhol. O galardão, que procura reconhecer e premiar as empresas do setor da construção que, com o seu trabalho, esforço e inovação, se tornaram uma referência nacional e internacional, foram entregues no dia 6 de junho, numa cerimónia realizada na sede da publicação espanhola.
O diretor do La Razón referiu no seu discurso inaugural que as empresas premiadas fazem parte “da economia real do país. Todas se souberam reinventar para superar as dificuldades que o setor atravessou e para voltarem a ser um importante pilar da economia espanhola, de que representam 12% a 13%”.
Carlos Hernández, CEO do BMI para Espanha, Portugal e Itália, agradeceu ao La Razón a atribuição deste prémio e destacou: “A excelência na qualidade, que hoje é premiada, é o resultado de muitos anos de trabalho de uma equipa focada em questões como a inovação, a eficiência e o compromisso com a sustentabilidade, que se transformaram no quotidiano da empresa.”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s