Cosentino já chegou à Malásia

O Grupo Cosentino acaba de reforçar a sua posição no mercado asiático, com a abertura de um novo Cosentino “Center”, situado no coração de Kuala Lumpur. Com este novo centro logístico de serviços, a multinacional opera pela primeira vez com estrutura própria na Malásia, sendo que a presença da marca naquela região era feita apenas através de um showroom associado a um distribuidor local.

inauguracion_Center_Malasia.jpeg

O novo “Cosentino Center” de Kuala Lumpur tem uma área total de 2.400m2, dos quais 600m2 são destinados a escritório e showroom da marca, 200m2 são para área de exposição, em colaboração com outras empresas do setor, e 1.600m2 de armazém.

Esta espetacular instalação logística foi inaugurada num evento que reuniu diversos representantes do setor daquela região, entre eles Eduardo Cosentino, vice-presidente executivo de vendas globais do Cosentino Group e CEO da Cosentino North America, Gines Navarro, vice-presidente de vendas da Cosentino ROW, Christophe Gontier, vice-presidente de vendas da Cosentino Oceania e Ross Cameron, responsável do Grupo para o mercado asiático.

evento_inauguracion_Center_Malasia_2.jpeg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s