IKEA promove serviço de design de interiores

“Uma ferramenta de consultoria e planificação que visa apoiar todos os clientes que pretendam fazer uma renovação completa de uma ou mais divisões da sua casa, queiram transformar um espaço numa área mais funcional, ou simplesmente precisem de dicas e ideias de decoração ou ajuda sobre como coordenar e combinar com o resto da sua decoração”. É desta forma que a IKEA promove o novo serviço de Design de Interiores, uma solução que pode ir da mera consultoria à visita ao espaço e apresentação de projecto em 3D.

Este serviço, sujeito a marcação prévia, varia entre os 25€/hora, para apresentação de ideias, e os 199€, que pode abranger a planificação e implementação completa de um serviço de decoração de interiores.
Segundo Johan Estvall, designer de interiores e responsável pelo serviço na IKEA Portugal “os ambientes IKEA inspiram muitos dos nossos clientes, que nos dizem que gostariam de ter em casa soluções igualmente inspiradoras mas não sabem como. Com o serviço de Design de Interiores queremos que todos tenham a possibilidade de concretizar os seus projectos com a ajuda de um profissional.

Na IKEA temos uma equipa de decoradores com uma vasta experiência e decidimos colocar esse conhecimento ao serviço dos nossos clientes. A democratização do design passa também pela prestação de serviços que satisfaçam os nossos clientes de uma forma muito concreta, como é o caso desta iniciativa”.
No site da IKEA Portugal é possível conhecer alguns dos projectos já planificados no âmbito deste serviço e proceder ao seu agendamento através do email design.interiores@IKEA.com.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s