Tectos Armstrong no showroom da Lamp Lighting

Os tectos Armstrong foram os eleitos para a construção do LightLAB, o showroom da empresa de iluminação espanhola Lamp Lighting, num projecto coordenado por José Manuel Fernández, do atelier de arquitectura Lagranja Design.

“Conceber um ambiente de exposição atractivo para os produtos da marca e criar um espaço onde fosse possível realizar pequenas reuniões e eventos”, foram os objectivos que estiveram na base da criação do projecto de interiores.

Para a criação do LightLAB foram projectados dois biombos ondulados com diferentes volumes, texturas e cores, que são os protagonistas do espaços, em conjunto com os distintos jogos de luzes do showrrom, realçando, primeiro, os efeitos que estes criam e só depois os próprios produtos.

Num dos biombos destacam-se os diferentes volumes, enquanto o outro apresenta um jogo cromático através da madeira pintada em vários tons.

Além de terem a função de separar diferentes ambientes, existe ainda um espaço onde é possível manusear os produtos, melhorando, assim, a experiência do utilizador.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s