Hostmaker lança nova plataforma de alojamento local

A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, lançou a sua própria plataforma de alojamento local: ‘Stayy with Hostmaker’. Um lançamento em simultâneo em todas as cidades onde marca presença, desde Lisboa até Banguecoque.

“Este projecto tem como objectivo responder ao aumento da procura por uma experiência local autêntica, com um serviço mais premium e personalizado”, explica Nakul Sharma, CEO e Fundador da Hostmaker.

A plataforma ajuda os viajantes e inquilinos a encontrar a sua estadia perfeita; desde expatriados à procura de uma casa e trabalhadores remotos até aos turistas que procuram uma propriedade única para a sua próxima escapadela.

Os que pretendem estadias médias ou longas terão acesso a um inovador tour virtual em 360º e 3D para cada propriedade – permitindo que os hóspedes experienciem as suas casas antes da reserva. Além disso, podem reservar pelo tempo que precisarem, em vez de estarem vinculados a um contrato tradicional.

Desde a sua criação em 2014, a Hostmaker já recebeu mais de 275 mil hóspedes em nove mercados, cuja experiência foi determinante para a criação da Stayy with Hostmaker.

Em Lisboa, a Hostmaker conta já com mais de 200 casas disponíveis na plataforma, somando às 2000 mil casas disponíveis na plataforma Stayy with Hostmaker em todo o mundo. Belém, Alfama, Avenidas Novas e Chiado são as principais localizações disponíveis na capital portuguesa.

“Casas com qualidade de hotel passam agora a estar disponíveis a uma nova geração de viajantes. Através da Stayy, vamos entregar casas únicas para experiências sem igual em Lisboa”, afirma Inês Nobre, General Manager da Hostmaker em Portugal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s