Atelier Português OPENBOOK Architecture distinguido com mais dois prémios no SIL

OPENBOOK Architecture, atelier português de arquitetura acaba de ser distinguido com mais dois prémios alcançados por decisão unânime do júri do SIL – Salão Imobiliário de Lisboa – promovido através da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL.

Os projetos arquitetónicos vencedores foram o Hospital da Luz, em Vila Real, com o prémio de Melhor Empreendimento de Reabilitação Urbana, na Categoria de Comércio e Serviços, e a VdA – Vieira de Almeida Advogados – premiado com o Melhor Empreendimento de Reabilitação Urbana, na Categoria Escritórios, um projeto realizado em co-autoria com a PMC Arquitectos. 

download.jpeg

Estas distinções serão atribuídas na Cerimónia de Entrega de Prémios SIL do Imobiliário, num cocktail que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações, amanhã, dia 3 de outubro, pelas 20h00. A OPENBOOK Architecture será representada por Rodrigo Sampayo, arquiteto e partner deste atelier que irá receber estes dois prémios que vão juntar-se ao seu já vasto portfolio de distinções e galardões.

A Fundação AIP através da Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, organiza o Salão Imobiliário de Portugal que decorrerá até ao dia 7 de outubro. De reforçar ainda que, a Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho que atribuí os Prémios SIL do Imobiliário 2018 nas diversas categorias, foi unânime na atribuição destes dois prémios à OPENBOOK Architecture, face ao seu contributo para o desenvolvimento do setor imobiliário nacional.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s