Sofia Vergara protagoniza campanha de conscientização sobre cancro da mama para Stella McCartney

A Broadway Malyan é a responsável pelo desenho do primeiro hotel da marca Ramada by Wyndham em Portugal, uma unidade que nasce da recuperação do antigo Olaias Park Hotel, em Lisboa, conferindo-lhe “um conceito sofisticado e refinado”.

Com 300 quartos – incluindo quartos clássicos, superiores, suítes e executivos – este hotel, gerido pela DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão Portuguesa, sob um contrato de franchising de longo prazo com a Wyndham Hotels & Resorts, inclui dois andares para conferências e eventos, com 11 salas de reuniões e um auditório de última geração, que pode acolher até 280 pessoas.
Screen Shot 2018-09-26 at 10.44.43.png
Esta inauguração contribui, segundo os promotores da iniciativa, “para o crescimento do portfolio de mais de 120 hotéis Ramada by Wyndham em toda a Europa, nomeadamente no Reino Unido, Alemanha, Grécia, Itália e Holanda”.
Patrick Divall, vice-Presidente Regional da Europa Ocidental da Wyndham Hotels & Resorts, salienta que “a prosperidade social de Portugal, as cidades pitorescas e as paisagens variadas, bem como o estatuto de Lisboa como cidade capital europeia, continuam a atrair turistas e viajantes de negócios de todo o mundo. O Ramada by Wyndham é a nossa marca mais global e estamos entusiasmados em adicionar Portugal à nossa lista crescente de mais de 60 países em todo o mundo, onde a marca tem presença.” Já segundo Francisco Moser, Managing Director da DHM – Discovery Hotel Management, “em todo o mundo, a Ramada by Wyndham é procurado por viajantes que querem encontrar uma marca internacionalmente reconhecida que lhes é querida e familiar. Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca em Portugal e ansiosos para combinar o nosso alto padrão de gestão hoteleira, com a visibilidade, distribuição e capacidade de escala que a Wyndham Hotels & Resorts nos oferece.”
A marca Ramada by Wyndham faz parte do Wyndham Hotels & Resorts, o centro de hospitalidade com quase 9.000 hotéis em mais de 80 países. Ramada by Wyndham Lisbon é a mais recente adesão à crescente marca da Wyndham Hotels & Resorts, que inclui 11 hotéis operacionais sob as marcas Dolce Hotels & Resorts by Wyndham e TRYP by Wyndham.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s