VIVERE já vendeu 90% dos seus apartamentos

Dos 44 apartamentos integrados neste condomínio que estará concluído em 2020, estão disponíveis apenas 3 T3 com preços a partir de 685.000 euros. A JLL, Porta da Frente Christie’s e a Remax Siimgroup, em regime de co-exclusividade, são as empresas responsáveis pela comercialização.
De construção nova, o VIVERE é concebido para famílias que procuram tranquilidade e proximidade à natureza, sem abrir mão de uma localização privilegiada às portas de Lisboa e com acesso a todas as valências necessárias à vida contemporânea, incluindo excelentes escolas, hospitais, grandes centros empresariais e comerciais, além de diversos pontos de transportes colectivos. A vista privilegiada para a natureza e para o rio Tejo distinguem também este projecto, inserido numa área de extremo valor natural e paisagístico, tudo enquadrado por belos parques verdes, numa zona que será beneficiada pelo projecto ‘eixo verde e azul’, de requalificação do rio Jamor e as suas margens.
“O VIVERE reúne condições ímpares de conforto, tranquilidade e segurança para as famílias, com apartamentos espaçosos com muita luz natural, rodeados por espaços comuns de grande qualidade e excelentes apoios de lazer. É um verdadeiro oásis na agitação da vida quotidiana. Este condomínio teve uma aceitação junto do mercado que superou todas as nossas expetativas”, considera Patrícia Barão, head of Residential da JLL.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s