CIN revela novo “look” das tintas de Efeito Ardósia e Magnético

A CIN fez um rebranding nas suas tintas de Efeito Ardósia e Magnético, que engloba todo o packaging de ambas as soluções, e que tem como objetivo alinhar a estética das tintas à sua performance.

A mais recente composição estética dos rótulos destaca o nome do produto com maior relevância, assim como as características dominantes da tinta e sugestão do efeito final das suas aplicações, na frente da embalagem. A CIN actualizou também a capacidade das respectivas embalagens para 0,75L.

Para Marcos Castro, director de marketing da CIN: “A nova imagem das tintas de Efeitos CIN permite-nos comunicar de forma mais directa a abrangência de aplicação dos produtos. Com esta revisão de packaging acreditamos que é mais simples para o consumidor entender o propósito de cada uma das tintas, aumentando a procura por este tipo de soluções inovadoras e originais”.

A tinta Efeito Ardósia é uma tinta aquosa mate de cor negra que simula o aspecto ardósia e que permite desenhar com giz e limpar facilmente com um pano húmido.

A tinta de Efeito Magnético é também uma tinta aquosa que cria um efeito magnético, permitindo obter uma superfície onde é possível aderir ímanes e que pode ser repintada com uma tinta de acabamento na cor desejada.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s