Dekton® selecionado para o The Woodspeen, do chef John Campbell

A revolucionária superfície ultra compacta Dekton® by Cosentino volta a ser escolhida pelos chefs dos mais prestigiados restaurantes do mundo, marcando desta vez presença no restaurante, e respectiva escola de cozinha, do famoso chef com estrela Michelin, John Campbell, a “The Woodspeen”.

The_Woodspeen_Cookery_School_UK_with_Dekton_Trilium_Worktops28

Localizada em Berkshire, “The Woodspeen” é um fantástico projeto de remodelação de um famoso pub local, abandonado durante vários anos. Depois de cerca de um ano de obras, este novo edifício mantém a estrutura do edifício original, com uma grande ampliação das traseiras, que permitiu criar um espaço amplo e luminoso, com uma vista soberba para a paisagem local.

Na renovação original, Dekton® Danae foi o material selecionado para a fantástica cozinha aberta do restaurante, concebida para proporcionar uma experiência teatral aos seus clientes, que podem ver em primeira mão como são preparados os diferentes pratos do “The Woodspeen”. O objetivo de Campbell foi demarcar-se da excessiva sobriedade e simplicidade das bancadas de aço inoxidável das cozinhas tradicionais, criando um vínculo entre a cozinha e os clientes do restaurante.

The_Woodspeen_Cookery_School_UK_with_Dekton_Trilium_Worktops5.jpg

O design, a estética e a funcionalidade Dekton® foram a resposta perfeita para esta pretensão. Segundo Campbell: “ As bancadas da cozinha de um restaurante estão expostas a utensílios bastante quentes, e precisávamos de um material que aguentasse este calor sem qualquer tipo de desgaste.”  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s