Curta “Love Story by PPS” é exibida em Los Angeles e vence dois prémios internacionais

“Love Story” by PPS, a curta-metragem realizada por Nuno Rocha para o gabinete de arquitectura PPS Pilar Paiva de Sousa faz parte da selecção oficial do Los Angeles Shorts International Film Festival, um dos mais prestigiados festivais de curtas do mundo, entrando assim na competição. A curta conquistou já dois prémios Platina de comunicação e criatividade nos EUA, confirmando o êxito da aposta da PPS no cinema como estratégia inovadora de comunicação.

Na sua 22ª edição, o comité do LA Shorts Fest considerou “Love Story” by PPS uma das melhores curtas a concurso entre mais de 3.000 candidaturas que incluem trabalhos de profissionais estabelecidos da indústria de Hollywood. Filmada no idílico Mont Royal Chantilly Hotel, cujos interiores são da autoria da PPS, a curta conta uma história de amor com uma narrativa apaixonante e uma cinematografia envolvente e luminosa.

Paralelamente, “Love Story” by PPS acaba de conquistar o prémio Platina nos Dot Comm Awards para a excelência da criatividade em marketing e comunicação digital, em Dallas, tendo sido distinguida pelo júri da Association of Marketing and Communication Professionals dos EUA entre centenas de concorrentes.

Em Maio, a curta tinha já conquistado Platina nos Hermes Creative Awards 2018, que premeia os criativos envolvidos no conceito, escrita e design nos media. Na altura, concorreu contra dezenas de departamentos de marketing e comunicação e agências de publicidade e conseguiu o prémio na categoria Video/Marketing.

A curta metragem é o resultado da estratégia de comunicação inovadora que a PPS, atelier de arquitectura de interiores do Porto, está a desenvolver, recorrendo ao storytelling e ao cinema para transmitir a dimensão humana e as experiências vividas pelas pessoas nos espaços que cria para a hotelaria e navios de cruzeiro em Portugal e no estrangeiro.